Imagem do tópico
27/01/2017

Abertura de chamados

A Tecnoclin vem por meio deste, informar que efetuará alterações no modo de atendimento ao cliente.

A partir de 01/02/2017 as solicitações de manutenção deverão ser efetuadas através do departamento de atendimento ao cliente por intermédio de um dos canais abaixo:

 

- Telefone:
(19) 3778-1400 ramais 220 e 219

- E-mail:
atendimento@tecnoclin.com.br

Comunicações via Whats-Up ou telefone celular não serão convertidas em Ordem de Serviço e não serão tratadas como preferenciais ou serviços em andamento. Tais ferramentas são muito úteis nos dias de hoje, mas deverão ser utilizadas após a abertura do chamado / Ordem de Serviço, pois de maneira alguma substituirão a O.S..

Para a abertura da Ordem de Serviço, é necessário que o cliente ou proprietário do equipamento efetue o contato conforme citado acima, efetuando a solicitação do atendimento e então informe os dados do equipamento, o problema encontrado ou serviço solicitado e demais informações necessárias para uma devida descrição da ocorrência.

No ato da abertura do chamado, o cliente poderá ainda informar que já está em contato com algum técnico e que o mesmo já possui informações como fotos, vídeos ou diálogos sobre o defeito.

Mas lembre-se, somente a abertura do chamado/ordem de serviço efetuada pelo cliente, permitirá ao técnico dar sequência no atendimento.

Contamos com a sua colaboração.