Imagem do tópico
21/09/2021

Bisturi Elétrico

O bisturi elétrico é um dos principais instrumentos cirúrgicos utilizados em ambientes hospitalares, com o objetivo de realizar incisões com alto nível de precisão. Existe mais de uma centena de acessórios eletrocirúrgicos, cada qual com a sua específica função. No mercado especializado é possível encontrar diferentes tipos de modelos de bisturi, como é o caso do bisturi elétrico da Barrfab.

O bisturi elétrico Barrafb pode ser utilizado em quase todas as especialidades cirúrgicas e em procedimentos médicos que normalmente são realizados em áreas como, por exemplo, dermatologia, ginecologia, cardiologia, oftalmologia, ortopedia, urologia, neurologia, maxilo-facial, entre outros.

CARACTERÍSTICAS E VANTAGENS DO BISTURI ELÉTRICO BARRFAB

O bisturi elétrico Barrfab pode ser encontrado em diferentes modelos e utilizado conforme o tipo de procedimento realizado. Entre eles, é possível destacar: tratamento de lesões do HPV, lesões pré-cancerosas (especialmente as ginecológicas) e biópsias, retirada de amostras de pólipos e lesões ressecadas, em cortes endoscópicos, entre outros.

De modo geral, os modelos de bisturi elétrico Barrfab oferecem vantagens como, por exemplo: corte preciso e boa coagulação, segurança durante procedimentos ginecológicos, maior controle automático da incisão (com pulsos de curta duração combinados com leve coagulação) e excelente cicatrização.

No mercado especializado na fabricação e na comercialização de equipamentos e acessórios médico-hospitalares, é possível encontrar o bisturi elétrico BARRFAB nos modelos LE3 (Painel de Led e 300W), LE4 (Painel de Led e 400W), LC3 (painel LCD e 300W) e o LC4 (painel de LCD e 400W). A escolha do modelo mais adequado deve considerar o tipo de procedimento realizado.

Para facilitar a escolha do modelo de bisturi elétrico, é importante contar com o auxílio de uma empresa especializada nesse tipo de equipamento. Dessa forma, os profissionais que atuam no local podem orientar os clientes sobre as características dos produtos e sobre o equipamento mais adequado para cada situação.

TECNOCLIN EQUIPAMENTOS MÉDICOS – SOLUÇÕES EM BISTURI ELÉTRICO

A empresa TECNOCLIN EQUIPAMENTOS MÉDICOS está há mais de 30 anos atuante no mercado, e realiza a comercialização e a distribuição dos principais equipamentos e acessórios médico-hospitalares. Com uma equipe de profissionais altamente experientes e capacitados, os clientes da TECNOCLIN EQUIPAMENTOS MÉDICOS são atendidos com qualidade e eficiência, de modo que todas as demandas são atendidas de maneira adequada e assertiva.

Solicite o seu orçamento para comprar direto da fábrica!