Imagem do tópico
04/01/2016

Regras do Site Tecnoclin

A TECNOCLIN ELETRÔNICA LTDA, tem o prazer em receber você!

Este site foi criado para lhe fornecer um maior número de informações sobre os produtos e serviços que a TECNOCLIN comercializa, as marcas que ela distribui ou representa.

O site www.tecnoclin.com.br não é uma loja virtual, pois tem o objetivo principal de oferecer aos usuários, o conhecimento sobre os produtos e serviços que oferecemos.
Por intermédio da navegação no site, o visitante poderá solicitar um orçamento de um determinado produto ou serviço, onde para a emissão do referido orçamento, nós estaremos solicitando alguns dados cadastrais que são importantes para a correta emissão do orçamento.

O orçamento que será enviado ao solicitante representará a proposta oficial de fornecimento dos produtos ou serviços, incluindo todos os acessórios e as condições de fornecimento que poderão inclusive ser efetuadas como uma operação de venda direto da fábrica para o cliente final.

Por atuamos com equipamentos médicos e estarmos sob a regras da Vigilância Sanitária, temos o dever de manter a rastreabilidade de todas as nossas compras e consequentemente as nossas vendas e por esta razão, se faz necessário a utilização dos dados cadastrais dos nossos clientes.

É importante salientar que os produtos médico hospitalares muitas vezes são produtos produzidos para atender a um determinado pedido e cliente, muito diferente de uma comercialização de um eletrodoméstico que não requer qualquer nível de rastreabilidade junto aos órgãos sanitários e fiscais. 

Por esta razão, solicitamos a sua especial atenção na solicitação dos orçamentos, e depois, na aprovação destes orçamentos, pois uma compra efetuada de forma incorreta demandará um esforço enorme para desvincular a operação dos dados cadastrais fornecidos para a emissão da Nota Fiscal.

Como necessitaremos dos dados cadastrais para a geração dos documentos necessários em toda esta operação, você poderá se interessar pela nossa política de privacidade que poderá ser acessada clicando aqui na Politica de Privacidade.

Esperamos que a sua experiência com o nosso site e a nossa equipe seja a melhor possível.