Imagem do tópico
11/06/2021

Sistema de Ergometria Digital

O sistema de ergometria digital é um método que traz inúmeras funcionalidades, pois dispõe de diversos fatores que propiciam benefícios; com a utilização desse sistema podem ser impressos apenas os traçados significativos, diminuição dos gastos desnecessários. 

Desse modo, o sistema de ergometria digital possui recursos avançados implementados em seu programa e que permite que os testes de esforço sejam gravados de modo completo e com total eficiência, faz com que a análise de traçados possa ser realizada em qualquer fase do teste, geram agilidade e precisão na realização do mesmo. 

CARACTERÍSTICAS E APLICAÇÕES DO SISTEMA DE ERGOMETRIA DIGITAL 

O sistema de ergometria digital tem capacidade para efetuar impressões no momento do exame, realizam um registro longo ou curto e geram a impressão em papel comum e em diversos formatos. Além disso, o sistema de ergometria digital possui a vantagem de promover relatórios em vários formatos, apresentam também um tabelamento de resultados e proporcionam o benefício de fornecer cálculos de parâmetros. 

O sistema de ergometria digital pode se comunicar com o PC utilizando uma porta USB 2.0, vantagem extremamente útil, que extingue totalmente a necessidade de se utilizar uma fonte de alimentação externa, além de também permitir que o sistema seja instalado tanto em desktop quanto em notebooks. Ao possuir uma conexão USB, a comunicação com o computador se torna estável e ultra rápida inexistindo paradas para recargas de baterias ou interferências de ondas eletromagnéticas externas.

O sistema de ergometria digital pode realizar os testes em 3 ou 13 derivações com um cabo paciente que utiliza 10(dez) eletrodos descartáveis gerando uma economia enorme se computado o gasto anual em eletrodos. Ele também foi estrategicamente desenvolvido para acomodar os aparelhos itens de informática, o que forma um sistema único e eficiente. Para que todos esses benefícios possam ser desfrutados, este sistema deve ser adquirido em empresas confiáveis, que se preocupem com a qualidade e procedência do material. 

FORNECEDORA DE SISTEMA DE ERGOMETRIA DIGITAL E DIVERSOS EQUIPAMENTOS MÉDICOS

A Tecnoclin Equipamentos Médicos é uma empresa completa, pois é fornecedora e representante autorizada, além de ser prestadora de serviços como engenharia, manutenção e calibração de equipamentos médicos. A empresa atende clientes em todo estado de São Paulo, disponibiliza produtos da mais alta qualidade e serviços realizados por profissionais totalmente qualificados. A Tecnoclin Equipamentos Médicos preza pela satisfação de seus clientes, por isso oferece um atendimento único e personalizado para todos os cardiologistas proprietários dos sistemas de teste ergométrico da marca TEB. 

Se desejar saber mais sobre Sistema de Ergometria, clique aqui.