Imagem do tópico
04/08/2021

Monitor Multiparamétrico Hospitalar

O monitor multiparamétrico hospitalar é um equipamento de extrema importância, pois ele pode mostrar, de forma simultânea, os sinais vitais do paciente, a frequência cardíaca, o traçado do eletrocardiograma, o pulso, a temperatura, a pressão arterial, a saturação de O2 e a frequência respiratória do paciente. 

Desta forma, o monitor multiparamétrico hospitalar é um produto extremamente versátil, pois muitos ainda aceitam a adição de módulos para leitura de outros parâmetros, o que facilita o trabalho dos profissionais, como médicos e enfermeiros.

MODO DE USO DO MONITOR MULTIPARAMÉTRICO HOSPITALAR

Com grande simplicidade e praticidade, o monitor multiparamétrico hospitalar pode ser configurado facilmente pela equipe médica do local responsável pela intervenção. Com vários tamanhos de telas disponíveis, proporciona um fácil manuseio do equipamento, pode ser colocado no local desejado pelos profissionais de maneira simples e rápida, permite uma ótima visualização dos parâmetros e curvas.

O monitor multiparamétrico hospitalar tem sua configuração com parâmetros básicos e também possui slots que servem para a colocação de módulos adicionais de parâmetros, o que pode ser encaixado de acordo com a demanda de cada setor da unidade hospitalar. Com isso, garante mais segurança aos pacientes.

VANTAGENS EM UTILIZAR MONITOR MULTIPARAMÉTRICO HOSPITALAR

O monitor multiparamétrico hospitalar poderá possuir tela sensível ao toque, o que proporciona rapidez e navegação intuitiva; acesso rápido aos menus de configuração; sincronismo com desfibrilador; impressora térmica; conectividade com central de monitoração; faz análise de diferentes modelos de arritmias e permite dados para revisão; faz análise de cálculos de medicamentos; tem memória de alta capacidade de armazenamento; entre outras características que proporcionam benefícios no atendimento ao paciente.