Imagem do tópico
23/09/2021

Manutenção de Equipamentos Medico Hospitalares

A manutenção equipamentos hospitalares é serviço que deve ser priorizado.
Com a falta desse procedimento, a atividade se torna ineficiente e, em muitas ocasiões, prejudiciais, por isso a manutenção equipamentos hospitalares demanda certos cuidados. Escolher a empresa que realizará o serviço requer muito mais que benefícios econômicos; requer conhecimento e especialização.

Além de colocar a situação de pacientes em risco, a falta de manutenção equipamentos médico hospitalares causa transtornos com relação a questões judiciais. Com a manutenção feita corretamente, a clínica ou o hospital tem resultados significativos de custo-benefício, e assegura que o tratamento dos pacientes ocorra da forma ideal.

VANTAGENS DA MANUTENÇÃO EQUIPAMENTOS HOSPITALARES

A manutenção equipamentos hospitalares garante o funcionamento imediato dos equipamentos que, após pouco tempo de conserto, voltam normalmente aos procedimentos nos hospitais. Aconselhado para ser feito de forma periódica, o serviço é essencial para garantir manutenção preventiva e aumentar o tempo de vida útil dos equipamentos.

Com o objetivo de oferecer um serviço completo a hospitais e clínica médicas, a empresa de manutenção equipamentos hospitalares presta consertos em diversos materiais, como: aparelho de pressão, autoclave hospitalar CISA, bisturi elétrico, cadeira ginecológica, câmara de conservação de vacinas, eletrocardiógrafo, cardioversor portátil, esteira ergométrica, ventilador pulmonar, bem como em outros equipamentos importantes para a rotina médico-hospitalar. Para certificarem-se a qualidade da manutenção equipamentos hospitalares, a empresa especializada deve ter:

– Registro em órgãos como ANVISA, INMETRO e CREA/CFT;
– Laboratório técnico próprio;
– Serviços de calibração e teste de segurança dos aparelhos;
– Manutenções realizadas em ambientes controlados.

EMPRESA ESPECIALISTA NA REALIZAÇÃO DE CONSERTOS EM EQUIPAMENTOS MÉDICOS   

A Tecnoclin Equipamentos Médicos é uma empresa conceituada, com atuação voltada para a manutenção, a comercialização e a distribuição de equipamentos da área médica. Estabelecida no mercado desde 1990, a empresa, localizada em Campinas, possui ampla infraestrutura para garantir serviços de alta performance em todo o estado de São Paulo.

Além disso, a Tecnoclin Equipamentos Médicos oferece contratos de serviços de manutenção preventiva e corretiva, além de efetuar calibração de equipamentos médico-hospitalares. Assim, a empresa se destaca no mercado desse segmento, por garantir parceria com fabricantes renomados no segmento, com o objetivo de oferecer os melhores instrumentos para procedimentos médicos.