Imagem do tópico
23/08/2021

Como comprar Autoclave Hospitalar

A autoclave é um dos mais importantes equipamentos hospitalares, com uso fundamental para a esterilização dos instrumentos utilizados em cirurgias de pequena ou alta complexidade. Muitos profissionais de saúde responsáveis pelas compras dos hospitais e laboratórios realizam uma pesquisa completa e solicitam orçamento detalhado para comprar autoclave hospitalar de um distribuidor especializado em equipamentos médicos.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA O CLIENTE SABER ANTES DE COMPRAR AUTOCLAVE HOSPITALAR

Quando se fala em comprar autoclave hospitalar o cliente leva em consideração os valores, mas também a qualidade do equipamento, por isso a busca de marcas de confiança no mercado. Um bom fabricante produz as autoclaves, de acordo com todos os padrões de segurança e, por conseguinte, distribuidoras sérias investem em produtos de marcas com boas referências.

Existem vários modelos de autoclaves hospitalares no mercado, o cliente deve escolher de acordo com as suas necessidades. Normalmente, o enfermeiro, é o profissional responsável em avaliar a necessidade e as características antes de comprar autoclave hospitalar, já que esse profissional conhece os parâmetros confiáveis para relacionar o tamanho do equipamento com a sua demanda. Porém, é importante não levar em consideração apenas o preço da Autoclave na hora da compra, pois fatores como o consumo de energia elétrica, consumo de água e custo da manutenção poderão elevar o custo total de propriedade da Autoclave mais barata ao comprar autoclave hospitalar. Com esse modelo de autoclave é possível programar o desligamento das funções de aquecimento nos momentos em que o equipamento não será usado, o que garante uma redução significativa dos custos com energia ao comprar autoclave hospitalar.

Outro modelo de autoclave hospitalar bastante popular no mercado brasileiro e consequentemente muito procurada quando os hospitais optam por comprar autoclave hospitalar é a Cisa Globo Large com capacidade para 145 e 1110 litros. O equipamento faz parte de uma linha que atende clientes que buscam autoclaves com tecnologias mais avançadas, pois possui bomba de vácuo sem água na geração de vácuo e esterilização com baixa e alta temperatura. 

TECNOCLIN EQUIPAMENTOS MÉDICOS – COMÉRCIO, MANUTENÇÃO E CALIBRAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS E HOSPITALARES

A Tecnoclin Equipamentos Médicos é uma distribuidora especializada em equipamentos médicos de Campinas que atende clientes em todo o estado de São Paulo. Além de tudo, a empresa realiza com eficiência serviços de manutenção preventiva e corretiva e calibração de equipamentos médicos, por isso possui um laboratório técnico próprio e bem equipado com analisadores e simuladores e conta com o apoio de uma equipe treinada. A empresa tem Autorização de Funcionamento da Anvisa, Crea-SP, CFT, Ipem- SP e Core -SP.

Veja todos os modelos de Autoclave Hospitalar clique aqui.