Imagem do tópico
06/08/2021

Eletrodo de ECG tipo CLIPE

O eletrodo para ECG tipo clipe é empregado nos membros durante exames de cardiologia. De acordo com o do modelo, o acessório tem forma de pinça e possui sensor metálico em prata ou cloreto de prata.

O eletrodo para ECG tipo clipe (cardioclipe) tem uma conexão universal, logo, ajusta-se a qualquer marca ou modelo de cabo, seja qual for o eletrocardiógrafo. O produto é compatível, por exemplo, com o pino banana ou o eletrodo tipo garra.

APLICAÇÕES E RECURSOS DO ELETRODO PARA ECG TIPO CLIPE

O eletrodo para ECG tipo clipe é um tipo de terminal que conecta um circuito elétrico a uma parte metálica ou não metálica ou, até mesmo, a uma solução aquosa. Tal acessório permite a transferência de elétrons por meio de corrente elétrica.

O eletrodo para ECG tipo clipe é um produto importado e de alto padrão de qualidade, pois é confeccionado de acordo com rígidos padrões de excelência. É possível adquirir o acessório em pacote com quatro eletrodos, nas cores amarela, preta, verde e vermelha.

De acordo com as necessidades de cada cliente, o mercado disponibiliza, o modelo de eletrodo para ECG tipo clipe com mola, que possui ajuste de força. Desse modo, o acessório possibilita uma abertura extra para membros de volume ou circunferência superior. O eletrodo para ECG tipo clipe é amplamente utilizado para monitorar o ritmo cardíaco. Para tanto, utiliza-se o eletrocardiógrafo, que avalia com eficácia a frequência do paciente e serve para a obtenção de um diagnóstico preciso durante os exames.

O eletrodo para ECG tipo clipe deve ter registro em órgãos reguladores, como a ANVISA, de maneira a assegurar a integridade do produto e a total segurança durante o seu uso. Portanto, é fundamental observar esse critério ao adquirir o acessório.

EMPRESA ESPECIALIZADA EM EQUIPAMENTOS MÉDICOS

Representante autorizada, a Tecnoclin Equipamentos Médicos é especializada na distribuição de soluções para a área médica e na prestação de serviços de manutenção e testes de equipamentos médico. Sua clientela, engloba o segmento clínico e hospitalar, assim como os profissionais que atuam nas diversas especialidades da saúde. A empresa conta com autorização de funcionamento de órgãos reguladores, como a ANVISA.

Para ver modelos de Cardioclipe clique aqui.