Imagem do tópico
04/10/2023

Locação de Equipamentos Médicos Hospitalares

O mercado de saúde no Brasil é o oitavo maior do mundo e com toda essa competitividade é um desafio administrar o orçamento de uma instituição médica. Para se destacar no mercado, é preciso estar atento às novidades e oferecer sempre os melhores tratamentos aos seus pacientes. Mas isso custa caro.

Para estar sempre com equipamentos de ponta e contar com as melhores tecnologias a favor do seu negócio, você não precisa investir o seu capital na compra de equipamentos e então comprometer seu orçamento, você pode locar.

A locação permite que você mantenha a sua unidade de saúde atualizada investindo em uma assinatura de valor fixo mensal e pré-fixado, mantendo a liquidez, com incentivo fiscal para que você ofereça os melhores tratamentos e exames para os seus pacientes. 

Essa modalidade está direcionada não somente a hospitais, mas também a clínicas, centros de saúde, e todos os negócios que necessitem de equipamento médico específico para o desenvolvimento da sua atividade.

Imagine equipar a sua instituição efetuando pagamento fixos mensais e poder reservar o seu capital para o pagamento das despesas com pessoal e material de consumo? Ah, se a empresa estiver enquadrada na tributação do Lucro Real, poderá ainda se beneficiar das deduções dos incentivos fiscais!

 

Quais equipamentos podem ser alugados?

É possível alugar praticamente todo tipo de equipamento médico, desde materiais comuns até equipamentos de maior dimensão, vai depender da necessidade específica de cada unidade de saúde, por exemplo:

✔ Ultrassom fixo ou portáteis;

✔ Focos cirúrgicos;

✔ Bisturi Elétrico;

✔ Mesas Cirúrgicas;

✔ Eletrocardiógrafo;

✔ Sistema de Ergometria;

✔ Monitor Multiparâmetro;

✔ Macas e Camas hospitalares;

✔ Desfibriladores;

✔ Oxímetros de Pulso;

✔ Autoclave Hospitalar;

✔ Termodesinfectora.

e muito mais, basicamente tudo para a sua clínica ou hospital.

Invista na sua clínica, consultório ou hospital e se diferencie hoje mesmo!

 

Quais são os prazos de locação/parcelamento?
12x
24x
36x
48x
60x

 

Como funciona?

Esta modalidade não atendederá aos clientes da esfera pública ou de filantropia.

Mas se a sua instituição é uma administração privada, basta escolher os produtos ou equipamentos que nós temos para te oferecer.
Após a emissão do orçamento e a definição dos produtos desejados, nós iremos enviar o seu CNPJ para uma análise de crédito e ao mesmo tempo, saberemos o valor da mensalidade a ser paga em razão do prazo de pagamento da contratação.

Havendo a aprovação do seu crédito, a operadora irá comprar os equipamentos conosco e nós os entregaremos no seu endereço, pronto para o uso.
Durante o primeiro ano, a manutenção correrá por conta da garantia de fábrica e suas definições, mas você poderá contratar a manutenção preventiva e/ou corretiva para até o final do seu contrato, pois nesta modalidade, a manutenção do bem é de responsabilidade do cliente. Ao cuidar bem do equipamento, no final do plano você poderá comprar este bem por um valor muito interessante ou solicitar a troca por novos produtos e então iniciar um novo ciclo de locação.

Esta modalidade é ofertada por uma operadora de negócios por meio de uma mensalidade de locação com valor pré-fixado, com data de início e final das parcelas e tem como objetivo, facilitar o seu acesso aos produtos dos mais diversos tipos sem comprometer o seu capital ou fluxo de caixa.


Converse conosco e saiba como a locação de tecnologia a longo prazo pode mudar a história da sua empresa.