Imagem do tópico
05/11/2021

Teste do Bipolar do Bisturi de 4MHz Alta Frequência Wavetronic 6000

O modo bipolar do Bisturi Elétrico de Alta Frequência 4 MHz é mais eficiente do que o modo bipolar dos bisturis de 400 KHz?

Bem, ocorre que o sistema de 4 MHz (alta frequência) atua nas células de forma 10 vezes mais rápida que o bisturi elétrico convencional  e o resultado é que utilizando o bisturi de alta frequência, os tecidos laterais não sofrem ou possuem mínimas lesões térmicas. A preservação dos tecidos laterais quanto aos danos térmicos é muito importante, pois preservam as funções destes tecidos mantendo-os íntegros e ativos.

Nós realizamos um teste com o Sistema do Bipolar do Bisturi Elétrico Wavetronic 6000 de alta frequência (bisturi de 4 MHz) e ainda adicionamos o sistema Megapulse FRAXX para fracionar as ondas de radio frequência aplicadas ao paciente.

Como resultado final, nós conseguimos observar que nenhum tecido ficou grudado na ponta da pinça bipolar, não houve dano tecidual termal lateral e é notável a diferença de resultado quando usamos a mesma potência no modo bipolar do bisturi elétrico com e sem o sistema pulsado.

O modo pulsado, permite ao cirurgião controlar os resultados dos efeitos térmicos sobre o tecido, podendo agir preventivamente ao excesso de temperatura nos tecidos.

Assista o vídeo e veja como fizemos este teste.

Para conhecer o Bisturi Elétrico de Alta Frequência 4MHz, clique aqui.

#vendas #wavetronic #loktal #bisturidealtafrequência #bipolarpulsado #tecnoclin #campinas #sãopaulo #pinçabipolar #cabobipolarpararobô #calibraçãodebisturi #bisturielétrico #canetacomandomanual #placaeletrocirurgica